quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Acidente no IP4 com Encarcerado

Os Bombeiros de Bragança foram alertados, na tarde do dia 26, pelas 18h30 para um acidente ocorrido no IP4.

Um despiste de uma viatura ligeira, sem mais intervenientes no local, deu-se numa reta, junto à pedreira de Sortes, tendo resultado em ferido ligeiro, encarcerado.

A condutora, uma jovem de 21 anos, que seguia num carro identificado como pertença do "Correio da Manhã" seguia no sentido Macedo - Bragança. Terá saído para fora da via, galgou o rail de protecção lateral e após alguns metros de voo, acaba por regressar á sua faixa, capotado e ficou imobilizado no centro da via.

O local do acidente foi numa zona de desvio de trânsito.

Os Bombeiros de Bragança depararam-se com a vitima encarcerada, consciente e que apresentava lesões ao nível da cabeça e tronco.

Após desencarceramento a vitima foi assistida por médico e enfermeiro da VMER de Bragança, e encaminhada para a Urgência da Unidade Local de Saúde de Bragança.

Para apoios aos 8 operacionais nas operações de socorro foram necessários uma ambulância de socorro, um veiculo de salvamento e apoio tático e um veiculo de comando.

A circulação foi cortada nos dois sentidos do IP4, durante cerca de 1 hora, pela Unidade de Transito da GNR de Bragança.


Sem comentários: